Powered By Blogger

quarta-feira, outubro 26, 2011

Grande inauguração!!!

Ansiosa!
Esta é a palavra!
Estou ansiosa para iniciar as postagens artísticas no meu blog Ateliê ArteMimos.
Há tempos venho me arriscando no mundo das artesãs e dos adeptos do "faça você mesmo". Tenho portifólios, e-mail, Orkut, Facebook, mas blog... só agora tive coragem de ter um blog... porque agora é real!!!
Agora tenho meu ateliê, um espaço em minha casa onde só tem coisas minhas: pincéis, tintas, fitas de cetim, cola, caixas, lixas, tesouras, tecidos, ideias... assim, esse blog será o espaço ideal para compartilhar e vender essas ideias!
Como não sou expert em configurar um blog contei com a paciência e a ajuda do meu amigo El Escama, que além de amigo, ajudante e doador de dicas primorosas é também o criador do logo do ArteMimos. Um viva para ele!!! Vivaaaaa!!!
Toda a arte e todo mimo que aparecerá neste blog é fruto também do carinho de pessoinhas maravilhosas que me apóiam em toda essa loucura artística: meu querido esposo Mário, minha mamy Iracema, meu pepi Luiz, minha amiga e sócia Eliza, minhas irmãs Fá e Mary e, por último, mas não menos importante, todos os compradores, pois estes financiam minha arte. Obrigadinha a todos!!!
A inauguração das postagens artísticas será no dia 06/11/11, pois já que ainda não havia postado as fotos das minhas artes, nenhuma data poderia ser melhor do que esta, em que completamos (Má e eu) 1 ano de casados!!!
Espero vocês nesta data!
Beijinhus!

5 comentários:

  1. Ser,
    Estou muito orgulhosa de vc!!
    Parabéns!!!
    Te desejo muito sucesso!!!
    Adorei a imagem das fitas no fundo!!!
    Bjos!
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Ser... Estou muito feliz por você... É sempre um incentivo a mais vermos nossos amigos alçando vôos mais altos e realizando seus sonhos... Um dia a Ser Elaine me escreveu uma frase que vale para esse seu novo momento: "sonhe alto, mire na lua, se não alcançar (o que será difícil)estarás ao menos entre as estrelas".

    Sucesso!!!

    Bjos!

    Ser Deise Iara

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Também estou ansiosa por esta inauguração.
    Creio que será fantástica, como tudo que vem de você! rs*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Áli!
    Amei, ficou lindo!
    Estou muito feliz por você,acredito que como sempre conquistará o que deseja,desejo boa sorte
    e conte comigo sempre!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas!
    Amei o apoio moral!!! rs*
    Beijos!

    ResponderExcluir