Powered By Blogger

terça-feira, março 20, 2012

Finalmenteeeeee!!!

Feliz, imensamente feliz!!!
Finalmente terminei a minha pós em Atendimento Educacional Especializado!
Fomos nesta segunda-feira para São José do Rio Preto para apresentar os banners dos nossos artigos de conclusão de curso. Minha pesquisa foi sobre os mitos e realidades acerca da aprendizagem dos indivíduos com altas habilidades / superdotação.
Todas as meninas que foram comigo para lá são educadoras de sucesso e deram mais um grande passo em suas vidas profissionais. Parabéns a todas!!! Parabéns à Lis, ao Marcelo, à Isa, ao Benedito, ao excelente grupo de estudo e luta que tivemos.
Meu próximo passo será no segundo semestre: aulas de violão! rs*
Agora sim terei tempo para curtir meus artesanatos, entregar encomendas um pouquinho atrasadas, rs*... Agora poderei lançar mais novidades, montar aquele segundo curso de biscuit, sortear brindes para os membros que curtem o blog, entre outras coisinhas bacanas!
E pra finalizar... estou muito:

F
E
L
I
Z
!

Beijinhos muito, muito felizes.

2 comentários: