Powered By Blogger

segunda-feira, abril 30, 2012

Trio de mini vasos com bandeja

Bom diaaa!!!
Segunda-feira, ponto facultativo sobre o feriado de amanhã, Dia do Trabalho, clima chuvoso, friozinho (que delícia!)... hoje vou só postar e confeccionar peças artesanais. Aproveitar que aquele calor insuportável de dias atrás deu uma folga...
Na verdade eu ia para o centro da cidade fazer compras com a minha mãe, mas o tempo não está bom para as nossas longas andanças habituais. As compras ficarão para o próximo sábado! Então, muito animada com o feriadão, quero apresentar-lhes mais uma peça em estilo oriental que confeccionei para expôr e, claaaaro, vender este ano no Japan Fest, em Marília / SP.
Entre todas as que confeccionei para este evento esta peça em particular é a minha preferida, pois valorizo muito os detalhes e este trio de vasinhos é o detalhe perfeito para transformar um ambiente simples em sofisticado. 
Trio de vasos com bandeja foi decorado com pintura, dècoupage com motivo oriental, aplicação de fitas de cetim e pedraria.
Esta peça decora seu ambiente de várias formas: vasinhos individuais, em dupla, trio com ou sem bandeja... Além de você poder complementar o trio de vasinhos com mini plantas naturais ou flores de tecido.


Trio de vasos com bandeja
R$20,00
Tenho certeza de que meus queridos leitores são muito criativos, então não faltarão ideias para inovar com este trio de vasinhos estilo oriental!
Ahhh, como a maioria das peças apresentadas neste blog, no meu Face (Atelie ArteMimos Aline Luiza) e também na minha loja no Elo 7, há diversas possibilidades de decoração.
Se você gostou da peça, mas não curte estilo oriental, pode solicitar ideias para compor o seu trio de vasinhos, ou um orçamento diferenciado entrando em contato por comentários, por e-mail ou pela lojinha.
Ótimo feriadão para todos!!!
Beijos.

Um comentário: