Powered By Blogger

terça-feira, junho 12, 2012

Organizando batons com elegância

Olá!!!
Este post é especialmente para quem é apaixonada por batons, como eu e a minha mãe Iracema! rs*
Para algumas pessoas comprar batons diversos é uma mania, um hábito, uma necessidade!!! Para nós é assim. Compramos porque ficam bem em nós, porque são bonitos, porque são cheirosos, porque as embalagens são uma gracinha... e por outros N motivos.
A imagem abaixo (retirada daqui) chamou minha atenção, pois é a cor que mais gosto e uso e também porque o batom está com estrelinhas, que são lindassss!




A peça apresentada neste post é um porta-batons de MDF confeccionado para a Deise Iara, daqui de Marília, mas morando atualmente em Jaraguá.
Possui tampa de encaixar com detalhes nas bordas, detalhe vazado nas laterais e divisórias internas com espaço para nove batons. Nas cores vermelha escarlate, branca e palha, confeccionei com pintura, aplicação de tecido, fitas de cetim e pedraria.
Há quem utilize para organizar esmaltes, mas o ideal é mesmo para batons! rs*
Vejam só:


Porta batons
R$25,00
Aprecio todas as peças que confecciono, mas esta em particular foi um dos meus xodós!
Delicada, porém, de uma particularidade ímpar, esta peça é diferenciada e elegante. Excelente para decorar sua cômoda, penteadeira, mesinha... o móvel que você tiver no seu quarto ou no seu banheiro particular, ou onde quiser colocar, pois sem falsa modéstia, com uma peça dessas qualquer lugar fica lindo! rs*
Gostaram?
Solicitem orçamento de frete para sua localidade e... encomendem!
Beijos!!! Com batom vremeiooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário