Powered By Blogger

sábado, outubro 27, 2012

Presente de aniversário da Mary!


Boa noite!!
Ahh, esta peça... gostei tanto que comprei para confeccioná-la para decorar a minha casinha, mas como "em casa de ferreiro espeto é de pau", acabei decorando para presentear minha irmã Marília em seu aniversário deste ano, em outubro. 
Em MDF, este suporte de garrafa e 4 taças foi decorado com pintura nas cores preta e vermelha escarlate, sendo que, para completar o presente, coloquei uma garrafa de vinho de mesa e quatro taças transparentes.

Minha ideia inicial era decorar a parte colorida da peça da mesma cor que as taças que eu colocaria junto com o suporte, mas refletindo sobre percebi que não haveria muita delicadeza, as cores pesariam muito junto à cor preta da base do suporte. Pensando desta forma, decidi comprar taças transparentes, clássicas e delicadas.
O que acharam??



Suporte para garrafa e 4 taças
R$45,00
Ficou lindo, não é? rs*
Fim de ano chegando e esta peça é um ótimo presente de Natal!!! Como tantas outras peças originais, clássicas ou modernas que você pode encontrar neste blog, na lojinha do Elo7 ou no meu Face!
Solicitem um orçamento e encomendem seus presentes natalinos!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário