Powered By Blogger

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Bandeja 2 em 1 - Maçã

Boa noite, amigos artesãos e leitores em geral!
Estou bastante animada com o nosso sorteio do mimo, mas não posso esquecer de atualizar o blog com as novidades artesanais!
Esta semana entreguei mais uma peça, encomendada pela minha mãe!! Até que enfim, né mããããe!! Oh, dó! Eu sempre fazendo encomenda de todo mundo e as dela ficando pra depois. Agora sim consegui terminar! 
Seu pedido foi de uma bandeja em MDF com duas funções: a de refeição e a de servir.
Observem nas fotos:

Bandeja
R$65,00
Esta bandeja em MDF, decorada com pintura e dècoupage, é composta por duas partes, sendo que juntas, servem para refeições, pois a parte de cima possui orifícios ideais para acomodar talheres, prato e copo. Separadas, a parte de baixo é excelente para servir seus convidados ou o café da manhã na cama, huuuummm!! rs*
A decoração pode ser em outras cores e com motivos variados, mas a indicação é de que seja decorada com ilustrações de alimentos, ficando muito mais sugestiva.
Tem em média 40cm de comprimento, 25cm de largura e 8cm de altura.
Agora minha mãe vai poder comer sentada no sofá vendo televisão e levar o café na cama pro meu pai! kkkkkkkkkk
Gostaram? Comentem e encomendem!!
No próximo post trarei o porta copos que confeccionei também esta semana.
Fiquem atentos às postagens e às informações sobre o nosso sorteio.
Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Que LINDO! Ótima combinação de cores.

    ResponderExcluir
  2. Chegou em tempo minha filha. Ela ficou linda! Valeu a pena esperar. Obrigada! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir