Powered By Blogger

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Suporte ou display em MDF - Grande

Boa noite, leitores assíduos!!! rs*
Depois do sorteio do mimo dediquei meu tempo para confeccionar a peça que quero mostrar para vocês hoje: um suporte ou display em MDF.
Solicitei esta peça com medidas personalizadas, para que ficasse grande e acomodasse vários cupcakes, que são minha nova mania!
Possui 4 divisórias e 5 discos para acomodar doces, cupcakes, balas de coco, bombons, entre outras guloseimas ou objetos para exposição em festas ou ocasiões diversas.
É de tamanho grande e pesa aproximadamente 5kg, com altura de 62cm e discos com as seguintes medidas de diâmetro: 45cm, 40cm, 35cm, 30cm e 25cm.
A princípio estava indecisa sobre as cores que utilizaria para pintar, mas depois resolvi não colorir muito para não interferir nas cores das festas que organizarei. Isso porque pretendo utilizá-la várias vezes e cada festa costuma ter sua cor predominante, não é?
Então fiquei imaginando este suporte decorado com pintura em rosa, lilás e branca... não combinaria com uma decoração em azul! Dessa forma decidi pintá-lo com a cor palha e fazer bolinhas de 3 tamanhos na cor branca. Cores lindas e que combinam com tudo!! Também utilizei rolitê palha para dar um acabamento ainda mais delicado.
Vejam:

Suporte ou display
R$150,00

Viram como fica lindo sendo utilizado com gostosuras?? rs*
Beijinhos doces!!

2 comentários:

  1. Genteeeeee, ficou magnifico, não imaginei que ficasse assim tão lindo e cheio de docinhos então, hummmm!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada!
      Ficou muito lindo mesmo... e os cupcakes uma delícia!
      Beijinhos.

      Excluir