Powered By Blogger

segunda-feira, abril 22, 2013

Caixa para os remedinhos do Lorenzo

Boa tardeeeee!
Hoje estou muito feliz, porque minhas substituições terminaram e voltei a dar aulas em apenas meio período , assim poderei produzir mais artesanato, terei mais tempo para criar novidades e costurar uma tal de almofada de gatinho que estou tentando fazer.
Prometi fazer um P.A.P. da confecção desta caixa, mas não consegui. Não tinha como tirar foto sozinha, pois não tenho tripé, e toda vez que queria tirar uma fotografia não tinha ninguém em casa pra ajudar.
No fim das contas fiz duas caixas porta-medicamentos e não fiz a montagem dos passos de nenhuma delas, mas prometo que farei da próxima!
Esta é a caixa que a Andressa Paris encomendou para guardar os remedinhos do Lorenzo, seu lindo bebezinho de poucos meses.
Minha cliente solicitou que fosse nas cores palha e verde clarinho, então utilizei o verde primavera. Não gosto da cor verde, então escolhi este tom em meio a um descontentamento, rs*, mas não é que amei o resultado?!
O que acham?

Caixa porta-medicamentos
R$68,00
Caixa porta-medicamentos em MDF, modelo retangular com uma gaveta com puxador, tampa com dobradiças e fecho frontal, detalhe em vidro jateado escrito "Remédios", decorada com pintura nas cores palha e verde primavera e dècoupage de menininho médico.
A outra peça que confeccionei do mesmo modelo será postada em breve.
Gostaram? Comentem e encomendem!   
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário