Powered By Blogger

quinta-feira, maio 30, 2013

Conversinha...

Como vão, meus queridos leitores?!
Boa tarde chuvosa a todos... já com pedido de desculpas pela demora nas postagens. Faz quase um mês que não tem novidade aqui no blog, mas não é porque esqueci de vocês ou deixei o bloguinho de lado, e sim porque muitas coisas aconteceram neste período e fiquei sem tempo de postar textinhos e fotos de qualidade para vocês! Não é conversinha mole, mas é que acredito que seja melhor não postar do que postar qualquer coisa, rs*.
Estive produzindo muito esses dias, houve muitas encomendas, muitas novidades no Ateliê ArteMimos, muita correria também na escola em que trabalho... mês das mães é sempre assim!
Agora que voltei (de novo...) tenho várias postagens legais para vocês lerem, comentarem e encomendarem! E para os amantes do "faça você mesmo", haverá dicas e passo a passo de algumas peças para poderem reproduzi-las em casa!
A nova aquisição do Ateliê ArteMimos está me deixando ocupada também... logo saberão o que é! heheheh
Agora vou voltar ao trabalho e fazer a montagem das fotografias tiradas das peças que quero que vejam. Foram enviadas ontem para a Flávia Mattos, de Santana de Parnaíba/SP.

FIQUEM ATENTOS!!!

Beijinhos e saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário