Powered By Blogger

sexta-feira, agosto 30, 2013

Latas decoradas - Corujas

Boa noite!
Hoje estou com olhar de coruja!! kkkkkkkkkkkk
Tenho um moooooonte de encomendas, graças a Deus, mas estou um pouco preocupada com o tempo, né?! As datas de entrega estão chegando, não posso atrasar os pedidos. Por isso estou com esse olhar, de quem está cansada, porém, muito contente pelo trabalho de cada dia!
Esta corujinha que trago hoje pra mostrar para vocês é feita com EVA decorando uma lata super simples, dessas de leite em pó ou achocolatado. Bem fácil de encontrar!
Serve como porta-trecos, latinha surpresa de festas infantis, decoração de centro de mesa para festas, lembrancinhas de fim de ano ou aniversários, entre outras funções que você pode criar com criatividade e bom gosto!


Latas decoradas com EVA
R$4,00
Ficam bem graciosas, não é?
Tentem fazer, é facinho!
Se precisam de corujinhas e não são adeptos do "faça você mesmo", façam um orçamento personalizado. Teremos prazer em atendê-los!
Agora vou tratar de produzir minhas encomendas! rs*
Até a próxima postagem, beijos e excelente fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário