Powered By Blogger

segunda-feira, julho 16, 2012

Batons e mais batons!!!

Boa noite!!!
Ain, como eu detesto procurar "aquele" batom e ter que revirar toda a minha gavetinha de maquilagem... e ele é sempre o último que eu pego! rs*
Falando em batons mais uma vez, terminei estas duas peças ontem! São dois porta batons encomendados pela Maria Luiza, mãe da minha amiga Deise Iara (aquela que está em Jaraguá do Sul, lembram?), que é daqui de Marília mesmo, da zona norte!
Os porta-batons são peças em MDF, com tampa com dobradiças (preguinhos), divisórias internas com 16 espaços, com medidas aproximadas de 15cmC, 15cmL e 12cmA. Decorados com pintura nas cores azul, branca e palha, dècoupage com motivos de flores lavanda e aplicação de fita de cetim com laço modelo chanel.
Ambos são nestas cores, o que os diferencia é a montagem da dècoupage na tampa e também as cores das divisórias, já que um deles tem as divisórias azuis com bolinhas brancas e o outro brancas com bolinhas azuis.
Vejam: 


Porta batons
R$30,00
Viram como os batons ficam acomodadinhos cada um no seu espaço?!
Bom, né?! rs*
Há porta-batons de diversos tamanhos, quantidade de espaços internos, modelos, possibilidades de decoração... pense no modelo ideal para sua necessidade e faça um orçamento conosco!
Abraços!!!

2 comentários:

  1. Aline, você sabe que sou sua fã né?? Então, quero te dizer que ficou divinamente linda esta peça e aproveitar pra te agradecer ao propaganda que você fez do meu ateliê, muito obrigada, desejo muito sucesso pra você, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! A cliente pediu duas peças iguais, mas não resisti e ofereci divisórias de cores diferentes, rs*. Ela gostou!! Ahh, propaganda do seu trabalho eu faço com orgulho, são peças lindas! Beijos.

      Excluir