Powered By Blogger

sexta-feira, julho 20, 2012

Novo marcador: Tecidinhos!!!

Boa noite, leitores!
Sempre fui apaixonada por tecidos e por costurar roupinhas para minhas Bárbies!!!
Principalmente para a minha imitação de Bárbie, a Fátima! Uma bonequinha do mesmo tamanho, mas que meu pai trouxe do Paraguai, que anda de bicicleta e mexe as perninhas e as mãozinhas como a Suzy original!
A Fátima é linda, mas hoje está de cabelos repicados por minha tesoura de infância, maquiada de tinta azul BIC e passando frio com sua singela roupinha de renda... sorte dela estar dentro da mesma caixa de papelão que o meu quentinho ursinho de pelúcia! rs*
Apesar do meu apreço por tecidos não ser novidade, ultimamente estou enlouquecida por eles!
Aqui em Marília há várias lojas bacanas que comercializam tecidos diversos e costumo sapear por elas durante minhas manhãs de sábado, poréééém, nem todas têm a variedade que há em minha loja preferida, essa aqui!
Na minha loja preferida, a Casa 3 Irmãos tem tecidos lindos e de qualidade, mas o que me atrai mais nesta loja é a grande variedade de produtos, as inúmeras opções que oferece ao cliente. Certa vez participei de uma troquinha com tema Páscoa e fui à todas as lojas que eu conhecia aqui na cidade e não encontrei tecidos temáticos em nenhuma delas, somente na maravilhosa loja preferida!!!
Se você também é fascinada por tecidinhos visite esta loja!
Agora falando da minha coleção de tecidinhos... a cada tecidinho apresentado farei questão de comentar sua utilização.
O tecidinho que vai abrir este novo marcador foi utilizado para confeccionar um porta-joias para a professora Fabíola, da escola SESI de Marília/SP.


Estampado com floridinhos variados
Este tecidinho é 100% algodão e, como podem observar, tem as cores lilás, lilás bebê, roxo, verde musgo, branca e lavanda. Assim, combina com tecidos lisos de todas essas cores, podendo formar uma bela composição de tonalidades na confecção de peças em MDF.
E falando em MDF, aguardem o próximo post! Ele terá mais uma opção de decoração (cores e dècoupage) de caixa de remédios.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário