Powered By Blogger

terça-feira, agosto 21, 2012

Atraso nas postagens...

Leitores e leitoras!!!!
Que saudade...
Faz um bom tempo que não posto novidades aqui, não é?!
Pois é, estive muito atarefada com encomendas artesanais e também com minhas atividades como professora. Mês dos pais e do folclore, então foram os ensaios para a apresentação, atividades diferenciadas, oficinas artesanais com meus alunos do maternal e do infantil I... muita correria.
Depois, ao chegar em casa, era mais correria ainda: preparar atividades, escrever o semanário, imprimir as atividades, fazer relatórios semanais, cuidar da casa, dos animais, do esposo... artesanato mesmo, por poucas horas na semana!
Na última postagem prometi que a próxima seria um novo modelo de decoração de caixa porta medicamentos e só estou conseguindo terminar esta peça agora! Modéstia à parte está ficando linda! Será lilás e rosa bebê, com dècoupage temática e detalhes em poá.
Prometo (agora de verdade, rs*) que postarei até o fim da semana! Ahhh, serão duas postagens, já que estou super atrasada com as encomendas é melhor fazer logo mais de uma por vez, kkkkkkk!

Enquanto aguardam, podem dar uma olhadinha na minha loja virtual no Elo 7, basta clicar AQUI!

Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário