Powered By Blogger

domingo, novembro 13, 2011

Buquê de pirulitos

É pessoal... as noivas estão cada vez mais criativas e suscetíveis às tendências que ditam a cara do casamento perfeito!
Atualmente os noivos topos de bolo deixaram de ser tradicionais para serem caricaturas ou biscuits que retratam peculiaridades do casal, os sapatos deixaram de ser essencialmente brancos para serem abusadamente coloridos, para as mais ousadas há penteados bufantes e extravagantes, também é comum as madrinhas usarem vestidos estampados ao invés de cores sérias e tons sóbrios... além de uma variedade imensa de novidades acerca do tópico casamento!
O Má e eu planejamos nosso casamento com 1 ano e meio de antecedência e aproveitamos muuuito os preparativos. Tudo saiu exatamente como queríamos ou ainda melhor, porque sou até chata de tão organizada e pensei em tudo com a ajuda dele e da minha mãe.
Não serão poucas as vezes que tratarei do tema casamento, pois sou apaixonada por este momento da vida, ainda mais depois do meu casório, leio tudo, falo de tudo e me interesso por tudo sobre casamentos!
Assim, também confecciono várias peças que fazem parte deste evento, como buquês de doces, caixas, lembrancinhas, convites, topos de bolo (esse a Eliza que faz!) entre outros. 
Este na foto é o buquê que confeccionei para a Ana Lúcia aqui de Marília mesmo. Ela solicitou que fosse na cor amarela, pois seria a tonalidade de seu casamento e de seu próprio buquê, como também que fosse ornamentado apenas com tule e fitas de cetim.
Ana Lúcia e Elton são tão chiques que têm até uma página dedicada ao planejamento de seu casamento super esperado! Cliquem aqui e vejam só que lindo!
Voltando ao buquê da daminha deste casal, olha ele aí:  



Buquê de pirulitos
R$50,00
Como sempre minha mãe ajudou em alguma coisa. Desta vez ela foi a modelo de braço nas fotos do buquê, rs*. Valeu mãããe!!!
Sem falsa modéstia... a daminha que entrou com o buquê de pirulitos ficou super graciosa, com a fita do vestido combinando com a cor das fitas do buquê! Um charme!!! 


Vale lembrar que a variedade em buquês de doces é grande e você pode escolher a seu gosto.
Durante a semana postarei mais modelos de buquês e poderá notar que podem ser feitos com balas, pirulitos diversos, marshmallows e ornamentação variada, como cetim, tule, fitas diferenciadas, etc.
Faça um orçamento conosco por e-mail e conheça as N possibilidades de ornamentação e valores.
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário