Powered By Blogger

sexta-feira, novembro 11, 2011

Falando em convites...

Aí vai mais um modelo!!!
Este eu montei especialmente para minha cunhadinha Bianca.
Ela quis em transparência, nas cores vermelha e branca, as cores da sua festa de 17 anos.


Convite de aniversário em transparência, com envelope de papel vergê branco diamante
e ornamentado com fita de organza e cetim com estrelinha no detalhe
R$8,00
O texto pode ser seu, como também podemos criá-lo de acordo com sua personalidade. Sem as formalidades mais comuns em convites de casamento, bodas ou aniversários de pessoas mais sérias, este foi um texto mais descontraído e voltado para o estilo da aniversariante :

"Não estou ficando um ano mais velha do que o ano passado...
...estou um ano mais nova do que o ano que vem!
Venha curtir comigo a festa do meu 17º aniversário!!!"

Sobre o valor do convite, em quantidade acima de 50 haverá um desconto de 10%.
Os materiais utilizados também poderão ser adaptados a sua preferência! Há uma enorme variedade de papéis, fitas e ornamentos que podemos combinar para montar a arte mais adequada ao seu evento.
Na próxima postarei o convite e a lembrancinha de uma festa infantil com tema do "Sapinho". Não percam!!!
Beijinhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário