Powered By Blogger

sábado, novembro 26, 2011

Quanto remédio!!!

Buenas!
Amo caixas porta remédios!!!
Tenho sinusite, faringite, fotofobia, rinite, pedras nos rins, cólicas e sou alérgica à quase tudo, rs*.
O Má só tem dores nas costas, não precisaria de muito espaço... mas minha caixa de remédios é enorme!!!
Além disso, meu Mandela tem uma descamação na pele, tadinhooo, e precisa tomar banho com um sabonete especial, tomar um remédio esquisito uma vez por mês... até ele precisa de uma caixinha de remédios só pra ele.
Por menor que seja a família sempre tem um analgésico, anti térmico, relaxante muscular... então vejam que bela opção para guardar sua farmácia pessoal:

Porta remédios com tampa com dobradiças e gavetinha com puxador
R$65,00
Esta caixa de remédios eu fiz para a Marlene, aqui de Marília mesmo.
Existem diversos modelos de caixas de remédios, mas este acima é o meu preferido, porque cabem vidros de xaropes antialérgicos em pé, rs*.
Esta caixa abaixo foi feita especialmente para minha sogra. Coitada, esperou tanto que quase desistiu!
Pediu em uma época que as encomendas estavam estufando meu ateliê. Demorou, mas ficou pronta! rs*
Ficou bem da cor de remédios mesmo, pois sempre relaciono o vervelho e branco a medicamentos, acho que por causa da emblemática campanha da Cruz Vermelha.


Porta remédios com tampa parafusada, vidro jateado e gavetinha sem puxador
R$50,00
Também já fiz porta remédios com caixas comuns, quadradas de uns 20X20cm e 20cm de altura. É uma opção para quem tem pouco espaço ou poucos remédios, rs*.
Beijos alérgicos! rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário