Powered By Blogger

domingo, dezembro 30, 2012

FELIZ ANO NOVO!!! Com super ideias de decoração!

Boa madrugada, leitores!
São 2h48 e resolvi postar umas dicas de decoração para a virada do ano!
Gosto muito de decoração e andei pesquisando imagens e sites bacanas para sugeri-los a vocês. Gostaria de ter postado antes, claro, para que pudessem realmente utilizar essas ideias nesta virada de ano, mas esqueci! Sorry!
A maior parte das ideias são compostas por materiais simples, baratos e fáceis de encontrar, mas se não encontrarem poderão fazer adaptações, como sempre.
Vejam como fica tudo lindo com um pouco de originalidade e criatividade:




Nas fotos acima vocês podem observar que foram utilizados suportes para cupcakes com bolas de natal e ficou uma gracinha! São materiais fáceis de encontrar e não são caros. O suporte pode ser de qualquer material, de acordo com o efeito que desejar obter.
Também foram utilizadas velas, que compõem um ambiente agradável e clean! Pesquisando no Google vocês podem encontrar várias ideias de objetos para transformar em suportes para velas, como copos, taças, latinhas decoradas, entre outros. Dê uma olhadinha!
Já nas imagens abaixo há duas sugestões de como fazer esta adaptação utilizando copos com flores, pedras e água. Super fáceis de preparar e de muito bom gosto!
A última imagem traz uma ideia para ser aplicada na parede, com bolas de vários tamanhos, que podem compor a decoração atrás da mesa de jantar da virada do ano. Apresenta também sugestão da decoração da mesa, super gracinha, na minha opinião. Vejam:



Essas ideias estão em cinco sites super legais!
No "Muito chique", onde há várias outras ideias para o Natal e o Ano novo;
No "Arquitetando projetos e objetos", que é um blog super legal com dicas de arquitetura, artesanato, projetos, decorações;
Também no "Guia das dicas", o próprio nome já denuncia, né? rs*
No blog "Banana Craft", cheio de ideias bacanas;
E no "Útil e necessário", com dicas sobre moda, cultura, receitas, makes e muitas outras.
Dêem uma olhadinha, porque sei que vão gostar muito!!

Neste último post do ano quero muito agradecer a parceria que tivemos em 2012 e espero que possamos estar juntinhos novamente no próximo! Trocando ideias, comentários, e-mails, contando casos... rs*.
Desejo muita paz a todos os meus queridos leitores, felicidade, saúde, amor... e feliz 2013!!
Agora vou dormir, porque amanhã tenho muita comidinha gostosa para preparar para passar a virada do ano na casa dos meus queridos sogros!
Beijinhos!!

Um comentário: