Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 19, 2012

How, how, hooow!

Papai Noel chegando!!! rs*
Como vocês sabem o Natal é a época do ano que eu mais gosto.

Natal me lembra infância, lembra a casa da minha vó Hilda cheia de primos e tias rindo alto e conversando muito e comendo, lembra meus pais saindo comigo pra comprar meu presente nas lojas Yamamoto ou Gasta Pouco, lembra bonecas cheirosas e "Meu pequeno Ponei", lembra panetone de frutas e a salada de maionese da minha mãe...

Natal lembra também árvores montadas em família, minhas irmãs barulhentas brigando para ver quem ia colocar a ponteira da árvore, que era de um rosa pink tão charmoso que nunca vi igual, lembra aquele pisca-pisca musical, as músicas do disco de vinil "A harpa e a cristandade" e os passeios rápidos de carro Brasília até o aeroporto. 
Sabem, Natal me lembra as saídas à noite para o centro da cidade para comprarmos roupas e sandálias novas, porque essa era a época do ano em que podíamos abusar nas compras e isso nos fazia muito felizes.

Hoje em dia compramos tanto a toda hora que o Natal tem uma magia diferente... mas ainda tem! rs*
Comemos salada de maionese em qualquer almoço de domingo, compramos roupas novas para qualquer eventozinho, panetones estão à venda nos mercados em qualquer época do ano, as crianças são presenteadas em circunstâncias vagas e nem tão importantes e passear de carro já não é novidade...
Mas não estou sendo pessimista, valorizo meu novo Natal de outra forma e ele ainda é mesmo muito especial e familiar! Graças a Deus!!

Depois desse papo nostálgico pra caramba, trago-lhes, leitores, esta linda peça que certamente vai decorar e embelezar o natal de alguém!
Será o Natal da minha querida diretora Daniele Dayana, que foi presenteada com esta peça pela Eliza Maris, que gentilmente encomendou seu presente de amigo secreto do Ateliê ArteMimos... coisa de amiga e sócia babona! kkkkkk
Observem as fotos: 


Porta panetone sextavado aberto
R$40,00
Esta linda peça em clima natalino é um porta panetone em MDF, de modelo sextavado, aberto, decorado com pintura, dècoupage, pequenos detalhes em tinta relevo e aplicação de fita de cetim e pedraria.
Sim! Porta panetone! Porém, pode ser utilizado para decorar o ambiente desejado com o dito panetone ou com outros itens tipicamente natalinos, como: castanhas, nozes, bombons, balas super chiques, entre outros.
Nas cores verde bandeira e palha, foi confeccionada em busca de uma peça tradicional, porém com toque original e moderno!
Amei quando terminei de fazer, agora quero um pra mim!!!
Gostaram?? Comentem!!
Em breve outro post natalino, não percam!!
Beijinhos natalinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário