Powered By Blogger

segunda-feira, dezembro 17, 2012

O retorno!!! rs*


Boa tardeeee!
Estou de volta e com força total!!!
Gente, esse fim de ano foi uma loucuuuura, por isso não consegui atualizar o blog durante mais de um mês. Peço desculpas, mas já sabendo que vocês me entendem. Avaliações finais dos meus alunos, reuniões de pais, formatura dos infantis II, remoção de professores, atribuição de classes para 2013... nossa, tanta coisa!!!
O que me deixou muito triste foi que nesse meio tempo perdi a chance de comemorar 1 ano de blog!!! Ahhh...
Foi no dia 06/11 e planejava postar algo especial para compartilhar com vocês, já que nessa data também comemorei com meu querido esposo Mário nossos 2 anos de casamento! rs*
Mesmo assim, parabéns pra nóóóós!!! Eu, artesã blogueira, e vocês, maravilhosos leitores, merecemos!!!
Agora não adianta chorar a data perdida, heheheh, o que vale é postar as novidades e recebê-los, amados leitores, para compartilhar novas e originais postagens!
Como mencionei aniversário de casamento vou retomar as postagens do blog com as caixinhas que confeccionei para o casamento de Alessandra e Rogério.
Os noivos solicitaram as caixinhas para presentear os padrinhos com bem casados, mas também poderiam ser utilizadas para presentear terços, bombons, amêndoas, mensagens ou o que mais a sua imaginação puder inventar!
Vejam como ficaram lindas e delicadas:


Caixinha multiuso
R$20,00
Essas caixinhas multiuso são feitas com material MDF, nas medidas 10X10X5, com tampa de encaixe.
Sua decoração foi feita com pintura na cor branca, aplicação de renda e fitas de cetim. Para torná-la ainda mais clássica foi aplicado um laço chanel sobre a tampa, garantindo a delicadeza da peça.
Pode ser decorada em outras cores e com vários tipos de laços.
Enfim, de volta! Acompanhem as novas postagens... serão de arrasar!! rs*
Beijinhos de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário