Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Natal 2012!!!

Olá, queridos...

FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS LEITORES!!

Um tanto atrasadinho, mas espero que todos tenham tido um natal muito abençoado, cheio de luz, paz, alegria, harmonia, cercados de amigos e família!
Este post era para ter ido ao ar antes do Natal, mas fui para chácara no sábado e lá não temos internet, então atrasei as postagens. 
Hoje venho lhes mostrar mais uma peça com motivos natalinos, um porta panetone que confeccionei para minha amiga secreta do meu serviço, a Eliene. Além de colega de serviço e amiga secreta ela é minha amiga pessoal. Uma pessoa muito querida, alegre, fofa, especial! rs*
Acredito que ela tenha gostado muito, pois fiz com muito carinho!!
Vejam como ficou:


Porta panetone
R$45,00
Peça em MDF, com medidas aproximadas de 17X17X17cm, decorado com pintura, dècoupage com motivos natalinos, aplicação de fitas de cetim e tampa de encaixe decorada com pasta de modelagem imitando neve. Cada lado do porta panetone tem uma cor e uma dècoupage diferente. Ficou lindinho, né?
Dentro dele cabe um panetone de tamanho tradicional, mas também é indicado para acondicionar bombons, castanhas, nozes, doces, biscoitos natalinos (gingerbreads), balas, entre outras coisinhas gostosas.
Gostaram? Comentem e encomendem!! rs*
Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário